06 agosto 2014

Games e acessórios que eu estou querendo!

 Oii pessoas, beleza?
 Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu gosto bastante, porem, nunca falei sobre aqui no blog.
 Enfim, chega de enrolação, o assunto de hoje são games!
 Bom, eu tenho um Ps3 (Playstation 3), e tem alguns jogos e acessórios que eu estou querendo comprar, então, eu vim dividir com vocês.

The Last Of Us

Após o sucesso da série Uncharted, a Naughty Dog retorna ao PlayStation 3 com The Last of Us, um game que mistura o mundo pós-apocalíptico de “Eu Sou a Lenda” com dilemas humanos de “The Walking Dead” em uma sociedade à beira do caos. Nele, encontramos Joel e Ellie, uma dupla improvável que se une para tentar sobreviver à loucura que o mundo se tornou após um epidemia ter transformado toda a população em monstros.

Porém, mais do que enfrentar essas criaturas, os protagonistas também terão de lidar com outros grupos de sobreviventes, que usarão várias táticas para emboscar e roubar os personagens. Em um universo no qual a moral e a ética não têm mais espaço, é cada um por si.

Preço: R$ 119,99
Onde comprar: Submarino

Just Dance 2014

A nova edição do jogo de dança mais vendido do ano traz para o público brasileiro uma grande surpresa:
entre os grande sucessos de "Just Dance 2014" está o hit "Dançando" de Ivete Sangalo, além outras grandes músicas do universo POP mundial como Pitbull ft. Christina Aguilera "Feel This Moment," PSY "Gentleman", One Direction "Kiss You" e clássicos como "I'll Survive" de Gloria Gaynor. "Just Dance 2014" apresenta quatro divertidos modos de jogo: em "World Dance Floor", os jogadores podem se reunir no modo multiplayer online e pela primeira vez na série será possível competir em diferentes lugares. "On Stage" é um modo onde os jogadores estarão no centro das atenções para dançar e cantar, como se estivesse em um palco. Em "Party Master" o jogador será o grande mestre da festa, já no modo "Just Sweat" os jogadores personalizam seus treinos e queimam calorias.

Preço: R$ 99,99
Onde comprar: Submarino

PlayMove

O PlayStation Move é a experiência de jogo de movimento mais exata do mundo. Quer você esteja cortando no vôlei, atirando uma flecha ou defendendo-se em um duelo de gladiadores. Cada movimento seu
é traduzido dentro do jogo com a mais completa precisão. Com jogos perfeitos para uma noite em família e criativos para crianças, o PlayStation Move vai mudar o seu modo de jogar. É a experiência de jogo mais envolvente já alcançada e só é possível no sistema PlayStation 3.

Preço: R$ 263,12
Onde comprar: Magazine Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!